Sistema de Treinamento
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Sistema de Treinamento
Com as batalhas individuais, o sistema de treino é implantado. Funciona da seguinte maneira:
-Vencedor da batalha individual amistosa ganha 2 pontos;
-Perdedor da batalha individual amistosa ganha 1 ponto;
-Vencedor da batalha individual em batalha oficial ganha 4 pontos;
-Perdedor da batalha individual em batalha individual ganha 2 pontos se conseguir escapar, caso contrário, morrerá.
Como treinar seu personagem:
Os personagens mais poderosos terão mais dificuldade de treinar, pois são mais experientes que os mais fracos.
Tabela de treino:
Raças raras -
Iniciante em raças raras - 3 pontos de treino = +100 em dano e +200 em pontos vitais ou 1 nível em uma habilidade.
Mediano em raças raras - 4 pontos de treino = +100 em dano e +200 em pontos vitais ou 1 nível em uma habilidade.
Experiente em raças raras - 5 pontos de treino = +100 em dano e +200 em pontos vitais ou 1 nível em uma habilidade.
Raças comuns -
Iniciante em raças comuns - 1 ponto de treino = +100 em dano e +200 em pontos vitais ou 1 nível em uma habilidade.
Mediano em raças comuns - 2 pontos de treino = +100 em dano e +200 em pontos vitais ou 1 nível em uma habilidade.
Experiente em raças comuns - 4 pontos de treino = +100 em dano e +200 em pontos vitais ou 1 nível em uma habilidade.
Habilidades novas:
Os personagens podem treinar novas habilidades com pontos de treino, também. Essas são:
-Herbologia
-Evocação
-Necromancia
-Metalurgia
-Mineração
-Corte de lenha
-Artesanato
-Construção
-Medicina
-Caça
-Pesca
-Criação de runas
-Roubo
-Culinária
-Agricultura
-Magia
-Corpo a Corpo
-Combate a Distância
-Poderes especiais (Únicos de algumas raças)
As outras habilidades só podem ser aprendidas com 20 pontos, e você vai ter que treiná-las depois disso.
Qualquer raça:
Aprender Necromancia - 20 pontos (Qualquer nível na raça)
Treinar Necromancia - 5 pontos
Aprender Herbologia - 20 pontos (Qualquer nível na raça)
Treinar Herbologia - 5 pontos (Você pode treinar até poder fazer poções que ajudem seu dano em até 200 pontos e sua vida em até 500)
Aprender Evocação - 20 pontos (Qualquer nível na raça)
Treinar Evocação - 5 pontos (Você pode treinar até poder evocar 10 familiares em combate individual)
Aprender os poderes únicos - 20 pontos (Nível máximo na raça)
Para as habilidades de combate:
Você só pode aprender as que a raça não sabe, e pode treinar as que já tem e é mais fraco.
Os pontos de treino só podem ser conseguidos em batalhas individuais, sejam elas amistosas ou "pra valer", ou em Roleplays de conversa e alianças em que você se sair bem.
Habilidade especial disponível para qualquer um aprender: Transformação.
Esta habilidade consiste em mudar sua forma física para outra raça, para se esconder. Assumindo outra forma física você deve usar um pseudônimo para enquanto estiver em outra forma. Os danos e pontos vitais da raça são os usados por você enquanto em outra forma, mas não as habilidades especiais.
Humanos e demais raças devem saber usar herbologia para isso. Mahjarrats devem saber usar ilusão.
OBS.: Os fundadores podem usar esta habilidade, independente da raça ou conhecimentos.
Custo para aprender: 40 pontos de treino.
Argumentação
Esta habilidade consiste em ter uma lábia muito grande, saber conversar de forma tão profunda que pode convencer qualquer um a fazer o que você quer.
Habilidade disponível para qualquer raça.
Custo para aprender: 30 pontos de treino.
OBS.: Com o Anel de Charos, sua Argumentação será aumentada de forma ligeiramente alta.
Anel de Charos custa 10 pontos de treino.
-Vencedor da batalha individual amistosa ganha 2 pontos;
-Perdedor da batalha individual amistosa ganha 1 ponto;
-Vencedor da batalha individual em batalha oficial ganha 4 pontos;
-Perdedor da batalha individual em batalha individual ganha 2 pontos se conseguir escapar, caso contrário, morrerá.
Como treinar seu personagem:
Os personagens mais poderosos terão mais dificuldade de treinar, pois são mais experientes que os mais fracos.
Tabela de treino:
Raças raras -
Iniciante em raças raras - 3 pontos de treino = +100 em dano e +200 em pontos vitais ou 1 nível em uma habilidade.
Mediano em raças raras - 4 pontos de treino = +100 em dano e +200 em pontos vitais ou 1 nível em uma habilidade.
Experiente em raças raras - 5 pontos de treino = +100 em dano e +200 em pontos vitais ou 1 nível em uma habilidade.
Raças comuns -
Iniciante em raças comuns - 1 ponto de treino = +100 em dano e +200 em pontos vitais ou 1 nível em uma habilidade.
Mediano em raças comuns - 2 pontos de treino = +100 em dano e +200 em pontos vitais ou 1 nível em uma habilidade.
Experiente em raças comuns - 4 pontos de treino = +100 em dano e +200 em pontos vitais ou 1 nível em uma habilidade.
Habilidades novas:
Os personagens podem treinar novas habilidades com pontos de treino, também. Essas são:
-Herbologia
-Evocação
-Necromancia
-Metalurgia
-Mineração
-Corte de lenha
-Artesanato
-Construção
-Medicina
-Caça
-Pesca
-Criação de runas
-Roubo
-Culinária
-Agricultura
-Magia
-Corpo a Corpo
-Combate a Distância
-Poderes especiais (Únicos de algumas raças)
As outras habilidades só podem ser aprendidas com 20 pontos, e você vai ter que treiná-las depois disso.
Qualquer raça:
Aprender Necromancia - 20 pontos (Qualquer nível na raça)
Treinar Necromancia - 5 pontos
Aprender Herbologia - 20 pontos (Qualquer nível na raça)
Treinar Herbologia - 5 pontos (Você pode treinar até poder fazer poções que ajudem seu dano em até 200 pontos e sua vida em até 500)
Aprender Evocação - 20 pontos (Qualquer nível na raça)
Treinar Evocação - 5 pontos (Você pode treinar até poder evocar 10 familiares em combate individual)
Aprender os poderes únicos - 20 pontos (Nível máximo na raça)
Para as habilidades de combate:
Você só pode aprender as que a raça não sabe, e pode treinar as que já tem e é mais fraco.
Os pontos de treino só podem ser conseguidos em batalhas individuais, sejam elas amistosas ou "pra valer", ou em Roleplays de conversa e alianças em que você se sair bem.
Habilidade especial disponível para qualquer um aprender: Transformação.
Esta habilidade consiste em mudar sua forma física para outra raça, para se esconder. Assumindo outra forma física você deve usar um pseudônimo para enquanto estiver em outra forma. Os danos e pontos vitais da raça são os usados por você enquanto em outra forma, mas não as habilidades especiais.
Humanos e demais raças devem saber usar herbologia para isso. Mahjarrats devem saber usar ilusão.
OBS.: Os fundadores podem usar esta habilidade, independente da raça ou conhecimentos.
Custo para aprender: 40 pontos de treino.
Argumentação
Esta habilidade consiste em ter uma lábia muito grande, saber conversar de forma tão profunda que pode convencer qualquer um a fazer o que você quer.
Habilidade disponível para qualquer raça.
Custo para aprender: 30 pontos de treino.
OBS.: Com o Anel de Charos, sua Argumentação será aumentada de forma ligeiramente alta.
Anel de Charos custa 10 pontos de treino.
Re: Sistema de Treinamento
Novidade -
Agora também é possível treinar exclusivamente pontos vitais, pelo custo normal do treinamento de combate, só que ao invés de ganhar +200 pontos vitais, ganha-se +300 pontos vitais.
Agora também é possível treinar exclusivamente pontos vitais, pelo custo normal do treinamento de combate, só que ao invés de ganhar +200 pontos vitais, ganha-se +300 pontos vitais.
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