Classes de treinamento de tropas
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Classes de treinamento de tropas
Com base da ideia do Angelloh, caso venhamos colocar o recrutamento daquela forma, acredito que seria necessário de adicionar classes para cada unidade.
As classes valeriam para todas as tropas, somente com algumas poucas exceções, caso estas sejam comprovadas pela Jagex. Então seria assim, cada unidade teria seu dano e pontos vitais divido por classe, o dano e pontos vitais padrão será de acordo ao equivalente mais baixo da ordem militar, no exemplo usarei os soldados da união, cujo equivalente mais baixo são os cavaleiros brancos (A cada estágio o dano e pontos vitais aumenta em 50 e 500, mas nos estágios finais aumenta em 100 e 1.000);
Todas as tropas sobreviventes a uma batalha passam de classe, exceto as últimas duas classes.
>Recruta - Dano - 400 - Vida - 4.000
>Iniciado - Dano - 450 - Vida - 4.500
>Prosélito - Dano - 500 - Vida - 5.000
>Intermediário - Dano - 550 - Vida - 5.500
>Veterano - Dano - 600 - Vida - 6.000
>Elite - Dano - 700 - Vida - 7.000 (Somente 30% do exército pode ser elite)
>General - Dano - 800 - Vida - 8.000 (Somente 10% do exército pode ser general)
>Líder - Dano - 900 - Vida - 9.000 (Isso fica exclusivo a personagens de jogadores que sejam líder de ordens, os líderes NPC's existentes no jogo são bosses)
As classes valeriam para todas as tropas, somente com algumas poucas exceções, caso estas sejam comprovadas pela Jagex. Então seria assim, cada unidade teria seu dano e pontos vitais divido por classe, o dano e pontos vitais padrão será de acordo ao equivalente mais baixo da ordem militar, no exemplo usarei os soldados da união, cujo equivalente mais baixo são os cavaleiros brancos (A cada estágio o dano e pontos vitais aumenta em 50 e 500, mas nos estágios finais aumenta em 100 e 1.000);
Todas as tropas sobreviventes a uma batalha passam de classe, exceto as últimas duas classes.
>Recruta - Dano - 400 - Vida - 4.000
>Iniciado - Dano - 450 - Vida - 4.500
>Prosélito - Dano - 500 - Vida - 5.000
>Intermediário - Dano - 550 - Vida - 5.500
>Veterano - Dano - 600 - Vida - 6.000
>Elite - Dano - 700 - Vida - 7.000 (Somente 30% do exército pode ser elite)
>General - Dano - 800 - Vida - 8.000 (Somente 10% do exército pode ser general)
>Líder - Dano - 900 - Vida - 9.000 (Isso fica exclusivo a personagens de jogadores que sejam líder de ordens, os líderes NPC's existentes no jogo são bosses)
Última edição por Yoda Tokare em 28/9/2013, 17:05, editado 1 vez(es)
Tabela para Guardiões de Armadyl e Cavaleiros do Templo
>Recruta - Dano - 300 - Vida - 4.500
>Iniciado - Dano - 350 - Vida - 5.000
>Prosélito - Dano - 400 - Vida - 5.500
>Intermediário - Dano - 450 - Vida - 6.000
>Veterano - Dano - 500 - Vida - 6.500
>Elite - Dano - 600 - Vida - 7.500 (Somente 30% do exército pode ser elite)
>General - Dano - 700 - Vida - 8.500 (Somente 10% do exército pode ser general)
>Líder - Dano - 800 - Vida - 9.500 (Isso fica exclusivo a personagens de jogadores que sejam líder de ordens, os líderes NPC's existentes no jogo são bosses)
>Iniciado - Dano - 350 - Vida - 5.000
>Prosélito - Dano - 400 - Vida - 5.500
>Intermediário - Dano - 450 - Vida - 6.000
>Veterano - Dano - 500 - Vida - 6.500
>Elite - Dano - 600 - Vida - 7.500 (Somente 30% do exército pode ser elite)
>General - Dano - 700 - Vida - 8.500 (Somente 10% do exército pode ser general)
>Líder - Dano - 800 - Vida - 9.500 (Isso fica exclusivo a personagens de jogadores que sejam líder de ordens, os líderes NPC's existentes no jogo são bosses)
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