Sistema de Dados
Página 1 de 1
Sistema de Dados
Dado de combate;
1 - Ataque ridículo, o oponente defende, atordoa-lhe e contra-ataca com seu dano normal;
2 - O oponente defende e ataca um aliado com 1/2 de seu nado normal (Caso não haja aliados, acerta você);
3 - O oponente defende e ataca você com a 1/2 de seu dano normal;
4 - Causa 1/4 de seu dano normal ao inimigo, que revida com a metade disto;
5 - Causa 1/4 de seu dano normal ao inimigo, mas este revida igualmente;
6 - Causa 1/2 de seu dano normal ao inimigo, que revida com a metade disto;
7 - Causa 1/2 de seu dano normal ao inimigo, que revida igualmente;
8 - Causa 3/4 de seu dano normal ao inimigo, que revida com a metade disto;
9 - Causa 3/4 de seu dano normal ao inimigo, que revida igualmente;
10 - Causa seu dano normal ao inimigo, mas este não revida;
11 - Causa 6/4 de seu dano normal (o máximo + a metade) ao inimigo, que não revida.
Dado de ação simples;
1 - Não consegue fazer o que pretende;
2 - Consegue fazer o que pretende.
Dado de fuga;
1 - Não consegue fugir e é atingido com dano crítico do oponente;
2 - Não consegue fugir e é atingido com o dano máximo do oponente;
3 - Não consegue fugir e é atingido com o dano mediano do oponente;
4 - Não consegue fugir e é atingido com o dano fraco do oponente;
5 - Consegue fugir, mas é atingido pelo dano máximo do oponente antes;
6 - Consegue fugir, mas é atingido pelo dano mediano do oponente antes;
7 -Consegue fugir, mas é atingido pelo dano fraco do oponente antes;
8 - Consegue fugir com sucesso.
Dado de ação importante;
1 - Não consegue fazer o que pretendia, e isso se volta contra você.
2 - Consegue fazer somente a metade do que pretendia.
3 - Consegue fazer o que pretendia, mas algo dá errado.
4 - Consegue fazer o que pretendia com sucesso.
1 - Ataque ridículo, o oponente defende, atordoa-lhe e contra-ataca com seu dano normal;
2 - O oponente defende e ataca um aliado com 1/2 de seu nado normal (Caso não haja aliados, acerta você);
3 - O oponente defende e ataca você com a 1/2 de seu dano normal;
4 - Causa 1/4 de seu dano normal ao inimigo, que revida com a metade disto;
5 - Causa 1/4 de seu dano normal ao inimigo, mas este revida igualmente;
6 - Causa 1/2 de seu dano normal ao inimigo, que revida com a metade disto;
7 - Causa 1/2 de seu dano normal ao inimigo, que revida igualmente;
8 - Causa 3/4 de seu dano normal ao inimigo, que revida com a metade disto;
9 - Causa 3/4 de seu dano normal ao inimigo, que revida igualmente;
10 - Causa seu dano normal ao inimigo, mas este não revida;
11 - Causa 6/4 de seu dano normal (o máximo + a metade) ao inimigo, que não revida.
Dado de ação simples;
1 - Não consegue fazer o que pretende;
2 - Consegue fazer o que pretende.
Dado de fuga;
1 - Não consegue fugir e é atingido com dano crítico do oponente;
2 - Não consegue fugir e é atingido com o dano máximo do oponente;
3 - Não consegue fugir e é atingido com o dano mediano do oponente;
4 - Não consegue fugir e é atingido com o dano fraco do oponente;
5 - Consegue fugir, mas é atingido pelo dano máximo do oponente antes;
6 - Consegue fugir, mas é atingido pelo dano mediano do oponente antes;
7 -Consegue fugir, mas é atingido pelo dano fraco do oponente antes;
8 - Consegue fugir com sucesso.
Dado de ação importante;
1 - Não consegue fazer o que pretendia, e isso se volta contra você.
2 - Consegue fazer somente a metade do que pretendia.
3 - Consegue fazer o que pretendia, mas algo dá errado.
4 - Consegue fazer o que pretendia com sucesso.
Última edição por Rhumarno em 14/11/2013, 17:38, editado 2 vez(es)
Re: Sistema de Dados
Confiram as alterações no sistema de dados;
Mudança - O número de lados para o dado de combate foi diminuído de 21 para 11, e agora, no decorrer de um combate, quem estiver documentado deverá rolar dois dados, ação importante, e combate, ao mesmo tempo, o primeiro para saber se o ataque será ou não bem sucedido, sendo os respectivos resultados;
1 = O ataque falha e o inimigo revida;
2 = O ataque falha, mas o inimigo não revida;
3 = O ataque é feito com sucesso, mas o inimigo revida;
4 = O ataque é feito com sucesso.
O dado de combate servirá para definir o dano do atacante e o reflexo do inimigo.
Nota - Ação importante só impede que o inimigo revide para números acima de 4 no dado de combate.
Mudança - O número de lados para o dado de combate foi diminuído de 21 para 11, e agora, no decorrer de um combate, quem estiver documentado deverá rolar dois dados, ação importante, e combate, ao mesmo tempo, o primeiro para saber se o ataque será ou não bem sucedido, sendo os respectivos resultados;
1 = O ataque falha e o inimigo revida;
2 = O ataque falha, mas o inimigo não revida;
3 = O ataque é feito com sucesso, mas o inimigo revida;
4 = O ataque é feito com sucesso.
O dado de combate servirá para definir o dano do atacante e o reflexo do inimigo.
Nota - Ação importante só impede que o inimigo revide para números acima de 4 no dado de combate.
Re: Sistema de Dados
Nova alteração - Atenção - Dados de ação importante junto com de combate só serão usados para combates individuais, e não mais batalhas massivas, ou seja, com exércitos.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|