Taverna Guilenoriana
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Habilidades disponíveis para o treinamento

Ir para baixo

Habilidades disponíveis para o treinamento Empty Habilidades disponíveis para o treinamento

Mensagem por LucisAbyssus 15/8/2013, 16:44

Herbologia - Poções disponíveis:

-Poção de Combate: Aumenta seu dano em 50 e seus pontos vitais em 100 (Pode ser feita no primeiro nível de herbologia treinada com o sistema de pontos)
-Poção de Super-Combate: Aumenta seu dano em 100 e seus pontos vitais em 200 (Pode ser feita no segundo nível de herbologia treinada com o sistema de pontos)
-Poção da Magia: Aumenta seu dano mágico em 150 (Pode ser feita no terceiro nível de herbologia treinada com o sistema de pontos)
-Poção do Arqueiro: Aumenta seu dano a distância em 150 (Pode ser feita no terceiro nível de herbologia treinada com o sistema de pontos)
-Poção do Guerreiro: Aumenta seu dano mágico em 150 (Pode ser feita no terceiro nível de herbologia treinada com o sistema de pontos)
-Poção da cura: Cura 200 pontos vitais (Pode ser feita no quarto nível de herbologia treinada com o sistema de pontos)
-Poção do mestre: Aumenta qualquer tipo de dano em 200 e seus pontos vitais em 500 (Pode ser feita com o último nível de herbologia treinada com o sistema de pontos, o nível 5).

Evocação - Familiares disponíveis:

-Lobo espiritual: Dá um dano de até 100 e pode amedrontar familiares inimigos (Inclusive os de necromancia). Pode ser usado com o primeiro nível de evocação treinado com sistema de pontos.
-Formigão: Não dá danos, só pode carregar itens para você (poções, armas). Pode ser usado com o segundo nível de evocação treinado com sistema de pontos.
-Tartaruga de guerra: Dá até 500 pontos de dano e carrega itens para você. Pode ser usado com o terceiro nível de evocação treinado com sistema de pontos.
-Unicórnio: Não ataca, pode te curar 100 pontos vitais. Pode ser usado com o quarto nível de evocação treinado com sistema de pontos.
-Titã mestre: Ataca, pode causar até 700 pontos de dano e pode te curar em 200 pontos vitais. Pode ser usado com o último nível de evocação treinado com sistema de pontos, o nível 5.

Necromancia - Mortos-vivos disponíveis:

-Esqueleto: Dá um dano de até 150. Pode ser usado com o primeiro nível de necromancia treinado com sistema de pontos.
-Zumbi blindado: Dá um dano de até 400. Pode ser usado com o segundo nível de necromancia treinado com sistema de pontos.
-Demônio inferior: Dá um dano de até 600. Pode ser usado com o terceiro nível de necromancia treinado com sistema de pontos.
-Zumbi campeão: Dá um dano de até 700. Pode ser usado com o quarto nível de necromancia treinado com sistema de pontos.
-Demônio negro: Dá um dano de até 800. Pode ser usado com o último nível de necromancia treinado com sistema de pontos, o nível 5.

Caça - Animais disponíveis:
-Kebbit: Tem uma ótima carne que serve como comida, além de seus dentes poderem ser usados como setas ou dardos. Podem ser caçados com o primeiro nível de caça treinado com sistema de pontos.
-Lagartixa do pântano: São viscosas e ágeis, podem ser usadas como armas de combate a distância. Podem ser caçados com o segundo nível de caça treinado com sistema de pontos.
-Kyatt: Tem uma boa pele que pode ser usadas para fazer trajes de proteção contra o frio, e são fortes. Podem ser caçados com o terceiro nível de caça treinado com sistema de pontos.
-Chinchompa: Explodem ao atingir o inimigo, podendo serem usadas como armas de combate a distância. Podem ser caçados com o quarto nível de caça treinado com sistema de pontos.
-Domesticar animais: É uma habilidade dos mestres em caça. Eles podem domesticar os animais caçados e usá-los para vários fins. Esta habilidade pode ser usada no quinto nível de caça, que é o último.

Medicina - Curas:

-Cura fraca: Pode se curar ou curar outros em 200 pontos vitais. Esta cura pode ser usada no primeiro nível de medicina.
-Cura mediana: Pode se curar ou curar outros em 400 pontos vitais. Esta cura pode ser usada no segundo nível de medicina.
-Cura forte: Pode se curar ou curar outros em 600 pontos vitais. Esta cura pode ser usada no terceiro nível de medicina.
-Cura gratificante: Pode se curar ou curar outros em 800 pontos vitais. Esta cura pode ser usada no quarto nível de medicina.
-Cura magistral: Pode se curar ou curar outros em 1000 pontos vitais. Esta cura pode ser usada no quinto nível de medicina.

Mineração - Minérios disponíveis:
-Bronze: Pode minerar bronze. Este pode ser minerado no primeiro nível de Mineração.
-Ferro e carvão: Pode minerar ferro e carvão, fazendo a mistura do aço. Estes podem ser minerados no segundo nível de Mineração.
-Mithril: Pode minerar mithril. Este pode ser minerado no terceiro nível de Mineração.
-Adamantio: Pode minerar Adamantio. Este pode ser minerado no quarto nível de Mineração.
-Minérios especiais: Pode minerar minérios rúnicos, prata e ouro. Estes podem ser minerados no quinto nível de Mineração.

Metalurgia - Armas e armaduras:

-Bronze: Pode criar armas e armaduras de até bronze para um exército/pessoa. Estes podem ser criados no primeiro nível de metalurgia.
-Aço: Pode criar armas e armaduras de até aço para um exército/pessoa. Estes podem ser criados no segundo nível de metalurgia.
-Mithril: Pode criar armas e armaduras de até mithril para um exército/pessoa. Estes podem ser criados no terceiro nível de metalurgia.
-Adamantio: Pode criar armas e armaduras de até adamantio para um exército/pessoa. Estes podem ser criados no quarto nível de metalurgia.
-Especiais: Pode criar armas e armaduras rúnicas, e itens especiais como itens de prata, ou de ouro. Estes podem ser criados no quinto nível de metalurgia.

Corte de lenha - Árvores:

-Árvores comuns: Pode cortar lenhas de árvores comuns. Estas podem ser cortadas no primeiro nível de Corte de Lenha.
-Salgueiro: Pode cortar lenhas de árvores de salgueiro. Estas podem ser cortadas no segundo nível de Corte de Lenha.
-Teixo: Pode cortar lenhas de teixo. Estas podem ser cortadas no quarto nível de Corte de Lenha.
-Árvore mágica: Pode cortar lenhas de árvores mágicas. Estas podem ser cortadas no quarto nível de Corte de Lenha.
-Árvores especiais: Pode cortar lenha de árvores especiais, como inflamadeira e sanguideira. Estas só podem ser cortadas no quinto nível de Corte de lenha.

Arco e flecha - Armas:

-Arco comum e flechas de bronze: Pode criar arcos de árvores comuns e flechas de bronze. Estes podem ser criados no primeiro nível de Arco e Flecha.
-Arco de salgueiro e flechas de aço: Pode criar arcos de árvores de salgueiro e flechas de aço. Estes podem ser criados no segundo nível de Arco e Flecha.
-Arco de teixo e flechas de mithril: Pode criar arcos de árvores de teixo e flechas de mithril. Estes podem ser criados no terceiro nível de Arco e Flecha.
-Arco mágico e flechas de adamantio: Pode criar arcos de árvores mágica e flechas de adamantio. Estes podem ser criados no quarto nível de Arco e Flecha.
-Arcos, flechas e estacas: Pode criar arcos, setas, flechas e estacas com árvores especiais, como Inflamadeira e Sanguideira. Estes podem ser criados no quinto nível de Arco e Flecha.

Artesanato - Vários itens:

-Colares, amuletos e anéis: Podem criar Colares, amuletos e anéis de ouro ou prata. Estes podem ser criados no primeiro nível de Artesanato.
-Armadura de dragão verde: Podem criar armaduras com couro de dragão verde. Estas podem ser criadas no segundo nível de Artesanato.
-Cajados: Podem criar cajados. Estes podem ser criados no terceiro nível de Artesanato.
-Armadura de dragão negro: Podem criar armaduras com couro de dragão negro. Estas podem ser criadas no quarto nível de Artesanato.
-Vários itens: Podem criar cajados especiais, como de Inflamadeira e Necromantes, armaduras especiais, como de Dragão Real e Amuletos de jóia, como Dragolito, Ônix. Estes podem ser criados no quinto nível de Artesanato.

Pesca - Peixes:

-Lagostim: Pode pescar lagostim. Estes podem ser pescados no primeiro nível de Pesca.
-Truta: Pode pescar truta. Estas podem ser pescadas no segundo nível de Pesca.
-Lagosta: Pode pescar lagosta. Estas podem ser pescadas no terceiro nível de Pesca.
-Tubarão: Pode pescar tubarão. Estes podem ser pescados no quarto nível de Pesca.
-Corvina: Pode pescar Corvina. Estas podem ser pescadas no quinto nível de Pesca.

Culinária - Peixes e carnes:

-Lagostim e Kebbit: Pode cozinhar Lagostim e Kebbit. Estes podem ser cozinhas no primeiro nível de Culinária.
-Truta: Pode cozinhar truta. Estas podem ser cozinhas no segundo nível de Culinária.
-Lagosta: Pode cozinhar lagosta. Estas podem ser cozinhas no terceiro nível de Culinária.
-Tubarão: Pode cozinhar tubarão. Estes podem ser cozidos no quarto nível de Culinária.
-Bolos/Corvinas/Ensopados: Pode cozinhar corvina, fazer ensopados de vários tipos e bolos. Estes podem ser feitos no quinto nível de Culinária.

Construção - Móveis e Imóveis:

-Camas, mesas e cadeiras: Pode construir camas, mesas e cadeiras. Estes podem ser feitos no primeiro nível de Construção.
-Pequena sala: Pode construir uma pequena sala, com os materiais adequados. Pode ser construída no segundo nível de Construção.
-Armários, Altares e Tronos: Pode construir Armários, Altares e Tronos. Podem ser construídos no terceiro nível de Construção.
-Sala grande/Salão: Pode construir salas grandes. Podem ser construídas no quarto nível de construção.
-Imóveis de todo tipo: Pode construir vários tipos de imóveis, como Igrejas, Escolas, Enfermarias, Casas, entre outros. Podem ser feitos no quinto nível de Construção.

Roubo - Locais:

-Roubar pessoas comuns: Pode roubar pessoas comuns. Estes podem ser roubados no primeiro nível de Roubo.
-Roubar lojas e barracas: Pode roubar lojas e barracas. Estes podem ser roubados no segundo nível de Roubo.
-Roubar Guardas e Cavaleiros: Pode roubar Guardas e Cavaleiros. Estes podem ser roubados no terceiro nível de Roubo.
-Roubar pessoas importantes: Pode roubar itens de pessoas importantes. Estes podem ser roubados no quarto nível de Roubo.
-Roubar pirâmides/bancos/reinos/itens valiosos: Pode roubar muitos itens (<--). Estes podem ser roubados no quinto nível de Roubo.

Agricultura - Plantas disponíveis:

-Batata: Pode plantar batatas. Estas podem ser plantadas no primeiro nível de Agricultura.
-Milho verde: Pode plantar milho verde. Estes podem ser plantados no segundo nível de Agricultura.
-Árvores frutíferas: Pode plantar Melancia, Morango e Mamão. Estes podem ser plantados no terceiro nível de Agricultura.
-Ervas: Pode plantar todos os tipos de ervas, que podem ser usadas para vários fins. Podem ser plantadas no quarto nível de Agricultura.
-Árvores: Pode plantar árvores, que podem ser usadas depois para corte de lenha ou Arco e Flecha. Estas podem ser plantadas no quinto nível de Agricultura.

Criação de Runas - Runas e equipamentos mágicos disponíveis:
-Runas elementais: Pode criar runas elementais. Estas podem ser criadas no primeiro nível de Criação de runas.
-Equipamento de pele de diabinho: Pode criar roupas de pele de diabinho. Estas podem ser criadas no segundo nível de Criação de Runas.
-Runas catalíticas: Pode criar runas catalíticas. Estas podem ser criadas no terceiro nível de Criação de runas.
-Equipamento de asa de morcego: Pode criar roupas de asa de morcego. Estas podem ser criadas no quarto nível de criação de runas.
-Encantar cajados e bastões: Pode encantar vários tipos de cajados e bastões, para que eles fiquem mais poderosos. Estes podem ser encantados no quinto nível de criação de runas.

ATENÇÃO: CASO ESPECIAL

Necromancia: Usuários de Necromancia podem adqurir novos servos durante roleplays, portanto, não estão limitados somente aos listados.

O dado de ações importantes deve ser usado ao tentar conseguir um novo servo. Eles podem ser usados em roleplays táticos de guerra também.

Transformação: Ao aprender, você poderá se transformar para outras formas de raças, e terá o dano máximo e pontos vitais da mesma em combate, mas não terá acesso as habilidades especiais. Mahjarrats devem ter acesso a Ilusão para isso, e outras raças devem ter acesso a Herbologia (Para fazer uma poção que mude sua forma.)

Fundadores podem usá-la livremente.

Argumentação: Aumenta sua capacidade de conseguir alianças e convencer os outros de fazerem aquilo que você quiser. Com o anel de charos sua argumentação ficará ligeiramente aumentada.

Disponível para qualquer raça treinar. (Mahjarrats têm um equivalente, língua de serpente).

LucisAbyssus
Grão-Duque
Grão-Duque

Mensagens : 4906
Data de inscrição : 29/01/2011
Localização : Brasil

https://tavernaguilenoriana.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Habilidades disponíveis para o treinamento Empty Re: Habilidades disponíveis para o treinamento

Mensagem por LucisAbyssus 26/9/2013, 07:38

Novidade!

Agora os personagens de uma raça que não tenha todas as habilidades de sua raça poderá treiná-la pelo sistema, no custo de 20 pontos.

LucisAbyssus
Grão-Duque
Grão-Duque

Mensagens : 4906
Data de inscrição : 29/01/2011
Localização : Brasil

https://tavernaguilenoriana.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos