Taverna Guilenoriana
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Formações Militares, Tropas, Posicionamento

Ir para baixo

Formações Militares, Tropas, Posicionamento Empty Formações Militares, Tropas, Posicionamento

Mensagem por Angelloh 5/11/2013, 14:56

Eu estive pensando em algumas melhorias para a comunidade, bom, ai vão as minhas sugestões:

FORMAÇÕES MILITARES

Sabemos que dá existência das formações militares, mas atualmente na comunidade, são meramente decorativas e não causam mudanças em combate. A minha primeira sugestão é que dependendo da formação, poderia ganhar bônus de dano, resistência a um certo tipo de dano, impedir certos movimentos, entre outras coisas. Exemplo:

Se os soldados forem posicionados em formação de Falange, utilizando lanças, eles ganhariam um bônus de dano no choque entre as infantarias. Por exemplo: Os Soldados Zamorakianos atacam os Soldados Saradoministas que estavam em Falange, se jogaria os dados para o dano dos Zamorakianos e também se jogaria os dados para quanto de Dano os Saradoministas causariam por causa da Falange. A falange também causaria 10% de dano extra contra unidades montadas e receberia 10% mais dano de magias explosivas, pois os soldados estão muito próximos e as magias acabam alcançando mais soldados que o normal.

Esse foi um exemplo, existem várias outras formações, que se a sugestão for aceita, poderia serem discutidas as formações e colocadas em uma lista, junto com seus benefícios e malefícios.

MODIFICAÇÃO NAS TROPAS

Eu estive pensando em algumas pequenas mudanças no sistema de divisão das tropas e em seus equipamentos. Bom, vou começar pelos equipamentos:
Bom, sabemos que nem todos os soldados usam as mesmas armaduras e de acordo com uma das minhas sugestões no passado, algumas armaduras receberiam mais dano que outras. Mas existem vários tipos de armaduras, por exemplo, as armaduras de malha, elas não são pesadas como as de placa mas não são leves como as de couro, então teriam que ter uma certas resistência ao dano de CaC e a sua penalidade a resistência de Magia um pouco menor que a armadura de placa.
As armaduras de malha também ofereceriam mais mobilidade que a armadura de placa, mas não tanto quanto a armadura de couro, claro.
Bom, agora falando de armas: Vamos começar com a antiga amiga do cavaleiro, a Espada Longa. Atualmente, as armas escolhidas pelos soldados não fazem diferença dentro de combate, bom, eu tenho uma sugestão que vai mudar isso. As espadas longas são armas utilizadas mais para cortar do que estocar, mas também é útil na estocagem, mas o ponto é o seguinte: Se uma unidade de Infantaria está utilizando uma espada Longa ou Cimitarra, ganharia um certo bônus de dano contra inimigos utilizando armaduras de couro e túnicas, pois elas cortam os tecidos com facilidade, por outro lado, teriam um dano menor contra armaduras de placa e malha, pois é difícil de cortar um metal endurecido. As maças causariam mais dano contra as armaduras de placa pois a amassam e quebra os ossos dos inimigos sem nem romper a armadura, mas causam menos dano contra armaduras de malha, pois elas amortecem o choque do metal.

Outra coisa: Atualmente os Guardas das cidades não contam como soldados, pois deveriam, eles são soldados e devem ser recrutados como qualquer outro soldado, a diferença é que eles fazem o policiamento e defesa das cidades.

POSICIONAMENTO E MOVIMENTAÇÃO DE TROPAS

Atualmente nas Sagas, parece que as tropas se movimentam magicamente entre as províncias, eu sugiro que seja instalado um sistema de tempo para movimentar os soldados entre territórios.
Angelloh
Angelloh
Barão
Barão

Mensagens : 375
Data de inscrição : 04/09/2013
Idade : 28
Localização : Pinheiro Machado - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos