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Tropas Especializadas e Recrutamento mais Realístico

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Mensagem por Angelloh 27/9/2013, 10:25

Bom, eu estava a estudar as tropas do RP, e praticamente todas são Hibridas. Aqui vai uma ideia que, provavelmente, vão achar trabalhoso de aplicar. Vou começar pela ideia do recrutamento, que na minha opinião, vai deixar o RP mais realístico e mais difícil.

Recrutamento Realístico:

Atualmente, quando recrutamos homens para nossos exércitos, eles viram direto a tropa desejada, eu acho isso estranho e irreal. Quando entramos no exército, não entramos soldados experientes e bem treinados, entrando inexperientes e precisando de treinamento. A minha ideia é o seguinte:
Quando recrutamos homens, eles não vem direto a tropa desejada, vem como "Recrutas". Ex.: O Yoda tirou 4 no dado Importante em um recrutamento, ele não vai ganhar 20k de Soldados da União, vai ganhar 20k de Recrutas.
Após o recrutamento, tendo os recrutas em mãos, podemos treina-los da forma que bem quisermos, na tropa que mais desejarmos, ai vem a outra ideia.

Tropas Especializadas:

Atualmente, maior parte das tropas é Híbrida e causa dano normal em todos os inimigos, eu acho isso ... tosco. Na minha opinião, quando um homem treina duas coisas durante sua vida inteira, nunca será tão bom quanto o cara que treina apenas uma. Se não entendeu, lá vai um exemplo: O Soldados da União treinou durante sua vida inteira Magia e Combate Corpo-a-Corpo, ele é bom nas duas artes, mas o Manto Azul treinou apenas Combate Corpo-a-Corpo sua vida inteira, ele vai ser muito melhor em Combate Corpo-a-Corpo do que o Cavaleiro da União, que treinou duas coisas. É questão de foco, você focando em duas coisas, não será completamente bom nas duas, focando em uma só, você pode virar mestre naquela arte. A minha ideia é a seguinte:
Depois do recrutamento, temos a tropa "Recruta", dela podemos treina-la em, por exemplo, Soldado da União. O Soldado da União novato, a recém treinado, é Híbrido, entre Combate Corpo-a-Corpo e Combate á Distancia. Após ter o Cavaleiro da União novato, pode se especializar ele em uma das 3 artes, ou torna-lo uma tropa híbrida dos três, mas seria mais ou menos o seguinte os stats totais:

Infantaria da União de Saradomin: 600 Dano Combate CaC.
Arqueiros da União de Saradomin: 600 Dano Combate á Distancia.
Mago da União de Saradomin: 600 Dano Magia.
Mago de Batalha da União de Saradomin: 500 Combate CaC 500 Magia.
Guarda da União de Saradomin: 500 Combate CaC 500 Combate á Distancia.
Arcanista da União de Saradomin: 500 Combate á Distancia 500 Magia.
Cavaleiro Híbrido da União de Saradomin: 450 nos 3.

Obs.: São apenas exemplos.

Isso tornaria as batalhas mais complexas e interessantes, na próxima sugestão que eu vou dar, vai falar sobre como iria funcionar as batalhas com tantos tipos de soldados, mas em outro tópico, obrigado por ler!
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