Taverna Guilenoriana
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Agora... O poder de Zaros!

2 participantes

Ir para baixo

Agora... O poder de Zaros! Empty Agora... O poder de Zaros!

Mensagem por Zaphyris 15/9/2013, 21:50

Minhas ações, meus feitos, tudo que fiz desde o dia em que Teach foi coroado estão cancelados, estou cancelando minha participação nesta Saga, ou seja: Após Teach destruir as tropas de William, ele e Mort, e as tropas de ambos se retiram de Ardonha e foram para locais onde não podem ser atacadas. ou seja, o "REIZINHO IMAGINÁRIO DONO DO MUNDO" ( Provavelmente vai fazer isso ) chegou em Ardonha, com documentos falsos, alegando ser parente do Rei, junta Kandarin com o reinozinho de sonhos dele unificado e fica vivendo "feliz para sempre" la, como o "Reizinho" mata tudo que não se curvar a vossa irrealeza ridícula, não vou ser um impecílio em seu caminho, se divirtam vivendo em um mundo inteiramente governado por Saradoministas, Dartor estava certo quanto a isso. Todos os meus Chars (incluindo Mort) ficam agora "guardados" em um local onde ninguém já mais pode ir, nem poderá encontra-los. Meu Filho, Ignes Aknathon Blakey ( um Descrente, herdeiro por direito do Trono ) assume o Trono do Kharid. Teach, Mort, Kirios, Árpad( incluindo Órion ), os 3 Espelhos da Morte, A Bússola dos Desejos e os Artefatos de Mort( anteriormente artefatos do Dartor ) são guardados juntamente com os Chars citados e não podem ser alcançados/mortos/feridos. Uma certa "pessoinha" inventou que se pode fazer "magia" em algo que você não tem, nem que está perto de você para se conseguir oque quer, deixa ela brincando la então. Tchau. E provavelmente a "pessoinha" ridícula vai apagar isso aqui.

Vita brevis breviter in brevi finietur, Mors venit velociter quae neminem veretur, Omnia mors perimit et nulli miseretur.

Mortal... Only death awaits you here.


Última edição por Carn em 15/9/2013, 22:06, editado 2 vez(es)
Zaphyris
Zaphyris
Barão
Barão

Mensagens : 229
Data de inscrição : 15/08/2013
Idade : 24
Localização : Submundo

Ir para o topo Ir para baixo

Agora... O poder de Zaros! Empty Re: Agora... O poder de Zaros!

Mensagem por Convidad 15/9/2013, 21:55

Você pode dominar o mundo. Você pode construir um reino. Mas você nunca poderá escapar.

Agora... O poder de Zaros! Uzyz

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Agora... O poder de Zaros! Empty Re: Agora... O poder de Zaros!

Mensagem por LucisAbyssus 16/9/2013, 07:15

Evite erros gramaticais...

LucisAbyssus
Grão-Duque
Grão-Duque

Mensagens : 4906
Data de inscrição : 29/01/2011
Localização : Brasil

https://tavernaguilenoriana.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Agora... O poder de Zaros! Empty Re: Agora... O poder de Zaros!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos