Taverna Guilenoriana
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Artwyn Cadarn

Ir para baixo

Artwyn Cadarn Empty Artwyn Cadarn

Mensagem por Vandar Tyr 20/10/2013, 20:15

Informações Gerais:

Nome: Artwyn Cadarn
Raça: Elfo
Classe: Guerreiro Elfo Experiente
Profissão: Lorde Élfico
Idade: 419 anos
Altura: 1,91m
Olhos: Azul-celeste
Cabelo: Louro claro
Mão dominante: Ambidestro
Comida/Bebida predileta: Carne de Pawya e Água
Hobbies: Refletir sobre coisas diversas, estudar, pesquisar, conversar e bolar estratégias para o que quer que seja

Outras informações:

Vestimenta: Traje de nobre de Priffdinas. Nada muito chamativo.
Equipamento de combate: Armadura de General Élfico.
Aparência: Um elfo relativamente bonito para sua idade, porém com uma cicatriz no rosto que passa pelo olho direito até ao lado do nariz, perto da boca.
Habilidades: Conhece perfeitamente a medicina e sabe criar boas armas feitas de cristal. Conhece muito bem o combate corpo a corpo, lutando perfeitamente em combates mano-a-mano.
Personalidade: Gentil, porém desconfiado. Amigável, sempre estendendo a mão para os amigos. Porém, se se envolve em uma batalha, é extremamente violento, como visto na batalha em que ganhou sua cicatriz no olho.

História do personagem:

Artwyn é sobrinho do líder do clã Cadarn, que atualmente se encontra desaparecido. Ele teve uma boa vida, mesmo durante a guerra, estando longe da mesma. Porém, quando tropas bandosianas começaram a invadir Tirannwn, todos os elfos se refugiaram em Priffdinas. Ele, porém, foi até um vilarejo próximo, para salvar um amigo de infância. Ao encontrá-lo, porém, eles foram vistos por uma horda de seguidores de Bandos. Eles fugiram, mas foram alcançados. Com a ajuda desse amigo, eles usam uma árvore para bloquear a passagem da horda, e fogem para Priffdinas. Lá, Artwyn se alista para o exército e sobe rapidamente nas posições. Em seguida, ele é mandado para a frente leste, em Arandar, para defender o território (OBS: A passagem em Arandar ainda não existia). Após 5 anos, as tropas começaram a recuar, mas ele se negou a acompanhá-las, e se manteve lá, com suas tropas. Ele participou da batalha de Arkhzar, defendendo Seren. Quando voltou para Tirannwn, encontrou sua deusa em pedaços, e jurou proteger seu povo, na ausência da mesma. Ninguém lembra ao certo de onde veio a cicatriz em seu olho, mas sabe-se que ele a "ganhou" em uma batalha contra tropas guthixianas.
Vandar Tyr
Vandar Tyr
Marquês
Marquês

Mensagens : 811
Data de inscrição : 15/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos