Taverna Guilenoriana
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Raça: Gnomos

Ir para baixo

Raça: Gnomos Empty Raça: Gnomos

Mensagem por Isdridor 18/10/2013, 18:26

Gnomos:

Gnomo arborícola:

Dano máx: 200
Vida: 800

CaC: 200 CaD: 200 Mag: 0

Soldado gnomo:

Dano máx: 400
Vida: 1200

CaC: 400 CaD: 400 Mag: 0

Mago gnomo:

Dano máx: 500
Vida: 1100

CaC: 0 CaD: 0 Mag: 500

Arquimago gnomo:

Dano máx: 800
Vida: 2500

CaC: 0 CaD: 0 Mag: 800

Campeão gnomo:

Dano máx: 700
Vida: 2750

CaC: 700 CaD: 700 Mag: 300

Avieiro do Terror:

Dano máx: 650
Vida: 2500

CaC: 650 CaD: 0 Mag: 0

Campeão do Terror:

Dano máx: 900
Vida: 3250

CaC: 900 CaD: 300 Mag: 0

Tartaruga de guerra:

Dano máx: 1250
Vida: 6000

Dano híbrido

Gnomocópteros:

Dano máx: 1500
Vida: 2250

Dano híbrido

Planadores:

Dano máx: 1000
Vida: 1800

Dano híbrido

Gnomo Naturalista:

Dano máx: 500
Vida: 1000

CaC: 150 CaD: 100 Mag: 500

--------------------------------------------

Todos os gnomos (exceto tartarugas e construções de guerra) tem o poder de evocar o Poder da Natureza, que derruba e causa dano equivalente a 1/4 do ataque por 5 turnos, caso bem-sucedido e caso o oponente não consiga se livrar durante esses turnos. Igualmente, eles também podem utilizar o poder de Fuga Espiritual para que sejam abduzidos por uma raiz de árvore espiritual em caso de fuga, e a fuga seja mal-sucedida. Qualquer gnomo utilizando esse poder, no entanto, ainda recebe o dano que receberia durante a fuga, mal-sucedida ou bem-sucedida.

Expectativa de vida: 300 anos
Isdridor
Isdridor
Barão
Barão

Mensagens : 260
Data de inscrição : 16/08/2013
Idade : 31
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos