Raça: Gnomos
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Raça: Gnomos
Gnomos:
Gnomo arborícola:
Dano máx: 200
Vida: 800
CaC: 200 CaD: 200 Mag: 0
Soldado gnomo:
Dano máx: 400
Vida: 1200
CaC: 400 CaD: 400 Mag: 0
Mago gnomo:
Dano máx: 500
Vida: 1100
CaC: 0 CaD: 0 Mag: 500
Arquimago gnomo:
Dano máx: 800
Vida: 2500
CaC: 0 CaD: 0 Mag: 800
Campeão gnomo:
Dano máx: 700
Vida: 2750
CaC: 700 CaD: 700 Mag: 300
Avieiro do Terror:
Dano máx: 650
Vida: 2500
CaC: 650 CaD: 0 Mag: 0
Campeão do Terror:
Dano máx: 900
Vida: 3250
CaC: 900 CaD: 300 Mag: 0
Tartaruga de guerra:
Dano máx: 1250
Vida: 6000
Dano híbrido
Gnomocópteros:
Dano máx: 1500
Vida: 2250
Dano híbrido
Planadores:
Dano máx: 1000
Vida: 1800
Dano híbrido
Gnomo Naturalista:
Dano máx: 500
Vida: 1000
CaC: 150 CaD: 100 Mag: 500
--------------------------------------------
Todos os gnomos (exceto tartarugas e construções de guerra) tem o poder de evocar o Poder da Natureza, que derruba e causa dano equivalente a 1/4 do ataque por 5 turnos, caso bem-sucedido e caso o oponente não consiga se livrar durante esses turnos. Igualmente, eles também podem utilizar o poder de Fuga Espiritual para que sejam abduzidos por uma raiz de árvore espiritual em caso de fuga, e a fuga seja mal-sucedida. Qualquer gnomo utilizando esse poder, no entanto, ainda recebe o dano que receberia durante a fuga, mal-sucedida ou bem-sucedida.
Expectativa de vida: 300 anos
Gnomo arborícola:
Dano máx: 200
Vida: 800
CaC: 200 CaD: 200 Mag: 0
Soldado gnomo:
Dano máx: 400
Vida: 1200
CaC: 400 CaD: 400 Mag: 0
Mago gnomo:
Dano máx: 500
Vida: 1100
CaC: 0 CaD: 0 Mag: 500
Arquimago gnomo:
Dano máx: 800
Vida: 2500
CaC: 0 CaD: 0 Mag: 800
Campeão gnomo:
Dano máx: 700
Vida: 2750
CaC: 700 CaD: 700 Mag: 300
Avieiro do Terror:
Dano máx: 650
Vida: 2500
CaC: 650 CaD: 0 Mag: 0
Campeão do Terror:
Dano máx: 900
Vida: 3250
CaC: 900 CaD: 300 Mag: 0
Tartaruga de guerra:
Dano máx: 1250
Vida: 6000
Dano híbrido
Gnomocópteros:
Dano máx: 1500
Vida: 2250
Dano híbrido
Planadores:
Dano máx: 1000
Vida: 1800
Dano híbrido
Gnomo Naturalista:
Dano máx: 500
Vida: 1000
CaC: 150 CaD: 100 Mag: 500
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Todos os gnomos (exceto tartarugas e construções de guerra) tem o poder de evocar o Poder da Natureza, que derruba e causa dano equivalente a 1/4 do ataque por 5 turnos, caso bem-sucedido e caso o oponente não consiga se livrar durante esses turnos. Igualmente, eles também podem utilizar o poder de Fuga Espiritual para que sejam abduzidos por uma raiz de árvore espiritual em caso de fuga, e a fuga seja mal-sucedida. Qualquer gnomo utilizando esse poder, no entanto, ainda recebe o dano que receberia durante a fuga, mal-sucedida ou bem-sucedida.
Expectativa de vida: 300 anos
Isdridor- Barão
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