Taverna Guilenoriana
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Memórias dos Hothensen e Tokare

Ir para baixo

Memórias dos Hothensen e Tokare Empty Memórias dos Hothensen e Tokare

Mensagem por LucisAbyssus 23/9/2013, 21:08

Nomus, Gabrielle e Edgard - O nascimento dos Hothensen & Tokare (Ano 3.997 à 3.998 da 3ª Era)

Nomus Hallow foi um poderoso icyene, primo de Efaritay, que lutou ativamente durante toda a guerra por Saradomin, como comandante. Durante a guerra Nomus, perdeu toda a sua família, que vivia no Vale Sagrado, quando a sua terra natal foi atacada e conquistada por Lowerniel Drakan, o que deixou Nomus com extremo ódio do vampiro, e chegou até a querer levar os exércitos de Saradomin para reconquistar sua terra, mas as demais tropas inimigas não permitiram tais coisas, pois elas atacavam as frentes, onde os exércitos de Saradomin estavam ocupados a defender, constantemente. Em meados do ano 3.997, Nomus e seu batalhão foi designado a defender uma pequena aldeia de lenhadores saradoministas em Asgarnia, que ficava num ponto estratégico e corria risco de ser atacada. Lá ele conheceu uma jovem moça, chamada Gabrielle Tokare, noiva de um lenhador local chamado, Edgard Hothensen. Nomus se apaixonou por Gabrielle e eles começaram a se encontrar por diversas vezes, as escondidas, e num desses encontros, Gabrielle acabou por ficar grávida de Nomus. Meses depois, Nomus e seu batalhão foram derrotados por tropas inimigas, que conquistaram a vila, no entanto, Edgard, que já havia se casado com Gabrielle, e sua esposa conseguiram fugir para Entrana, nesse tempo, Edgard já sabia sobre a gravidez de Gabrielle, e esta lhe contou toda a verdade, mas ele aceitou-a mesmo assim, pois seu amor para com ela superava tudo, e assim que o bebê nasceu, Edgard o criou como se fosse seu próprio filho e o chamou de Yoda Hothensen & Tokare. Nomus viveu seis mil novecentos e noventa e oito anos.


Última edição por Yoda Tokare em 4/10/2013, 06:22, editado 5 vez(es)

LucisAbyssus
Grão-Duque
Grão-Duque

Mensagens : 4906
Data de inscrição : 29/01/2011
Localização : Brasil

https://tavernaguilenoriana.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias dos Hothensen e Tokare Empty Memórias dos Hothensen e Tokare

Mensagem por LucisAbyssus 23/9/2013, 21:47

O legado do primeiro Yoda Hothesen & Tokare (Ano 70 da 4ª Era ao Ano 79 da 5ª Era)

Por volta do ano 70 da Quarta Era, Edgard e Gabrielle morreram, e Yoda, já tendo conhecimento de suas origens icyênicas, partiu pelo mundo em busca de aventuras. Yoda viajou por todo o continente, conheceu cada região, lugar, povo, cultura e religião que lá haviam, mesmo sendo saradominista, era muito pacífico, sempre tentando semear a ordem através paz por onde passava, estudou sobre várias habilidades, e ganhou maestria em algumas. Por volta do ano 200 da Quarta Era, Yoda retornou a Entrana, onde viveu escrevendo sobre suas experiências e aventuras durante boa parte da Quarta Era. Quando a essência rúnica foi redescoberta, e os humanos começaram ter um acesso quase que ilimitado runas, Yoda sentiu-se atraído pelo conhecimento mágico, e foi estudar magia em Misthalin, e lá fez parte da Ordem dos Magos Azuis, na Torre dos Magos. No ano 15 da Quinta Era, Yoda lançou um feitiço de teleporte errado, que, acidentalmente, o levou para uma grande caverna subterrânea desabitada, na qual não achou nenhuma saída, e nem nada de valioso, mas fez uma entrada de ar na caverna usando magia para cavar, e ao longo dos anos foi reformando o local e o transformou num "esconderijo", onde guardava seus livros e anotações, objetos que lhe lembravam as pessoas que mais amava e os tesouros que conseguia em aventuras. No ano 75 da Quinta Era mudou-se para uma vila na região central de Asgarnia, no local da atual Faladore, onde conheceu uma jovem moça chamada Marília Remanis, prima do Rei Roald Remanis I, cujos tios haviam se mudado para Asgarnia um ano antes, que pela qual se apaixonou, e casaram-se no ano seguinte (76), neste mesmo ano Marília ficou grávida de Yoda, e o bebê nasceu no ano seguinte (77), e quando o mesmo tinha 2 anos, no ano 79, Yoda foi misteriosamente morto, ninguém sabe como, mas acredita-se que foi em uma batalha contra um bruxo zamorakiano poderoso, Yoda deixou seus tesouros e livros para sua viúva e seu filho, o que foi suficiente para que Marília pudesse viver bem com Yoda Hothensen & Tokare II, até morrer de pneumonia, no ano 104, que foi quando Yoda II ingressou na Ordem dos Cavaleiros Brancos, que já aspirava a uma grande potência militar da região. Yoda I viveu dois mil e oitenta e um anos.


Última edição por Yoda Tokare em 4/10/2013, 06:21, editado 4 vez(es)

LucisAbyssus
Grão-Duque
Grão-Duque

Mensagens : 4906
Data de inscrição : 29/01/2011
Localização : Brasil

https://tavernaguilenoriana.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias dos Hothensen e Tokare Empty Memórias dos Hothensen e Tokare

Mensagem por LucisAbyssus 23/9/2013, 22:30

O Segundo Yoda Hothensen & Tokare (Ano 77 à 124 da 5ª Era)

No mesmo ano da morte de sua mãe, Marília, no ano 104 da Quinta Era, Yoda ingressou para a Ordem dos Cavaleiros Brancos, uma ordem militar de cavalaria saradominista, de início não houve muita atividade na ordem, normalmente passava tempos de árduo treinamento, nos quais tinha resultados muito superiores aos demais, o que lhe ajudou a subir para boas posições dentro da ordem. Yoda II era apaixonado por esgrima, desde pequeno sempre treinava com espadas, desprezando todo o conhecimento mágico que seu pai deixou, mas foi um dos melhores espadachins dos cavaleiros brancos. No ano 109 da Quinta Era, quando os cavaleiros brancos estavam ajudando o Rei Raddallin a unificar as tribos nômades de Asgarnia e formar o reino, o rei Raddallin, Yoda II, e alguns homens estavam numa área montanhosa, onde havia um troll a espreita, e o troll pulou contra o rei, de um local onde somente Yoda II poderia ver tal coisa, e Yoda II percebeu isso, e, rapidamente, pegou um arco e uma flecha que estavam no chão, e, mesmo que desajeitado, mirou e atirou contra o troll e depois pulou contra o rei, fazendo com que ele e Raddallin caíssem longe, para que o troll não os esmagassem. Raddallin, minutos depois de perceber a situação, condecora Yoda II por sua bravura e lealdade, e lhe dá o título de Grã-Duque de Faladore. No ano 110 da Quinta Era, Yoda II conhece Catarina, uma jovem moça que vivia em Faladore, e era filha de comerciantes, Yoda II e Catarina apaixonam-se, e casaram-se no ano seguinte, e no ano 112 nasce seu filho, Yoda Joseph Edgard Windu Hothensen & Tokare III (Rei Joseph I). No ano 124, enquanto seu filho estava no monastério de Fronteiriça, sua mansão foi atacada por zamorakianos, que mataram todos os servos, sequestraram Catarina, e deixaram-no ferido no chão, a beira da morte, naquele mesmo dia seu filho, Yoda III, chegou a mansão e viu seu pai ensanguentado no chão, eles conversaram, e Yoda II demonstrou que estava orgulhoso com seu filho, pois ele havia seguido os caminhos de Saradomin, como seu pai pedira, e morre nos braços de seu filho após dizer suas últimas palavras. Yoda II viveu quarenta e sete anos.


Última edição por Yoda Tokare em 4/10/2013, 06:23, editado 1 vez(es)

LucisAbyssus
Grão-Duque
Grão-Duque

Mensagens : 4906
Data de inscrição : 29/01/2011
Localização : Brasil

https://tavernaguilenoriana.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias dos Hothensen e Tokare Empty Memórias dos Hothensen e Tokare

Mensagem por LucisAbyssus 24/9/2013, 13:48

Catarina Bell, a mãe de Yoda III (Ano 80 à 130 da 5ª Era)

Catarina Bell, nasceu no ano 80 da Quinta Era, filha de Constantino Bell e Olga Bell, ricos comerciantes de Faladore, teve uma infância e uma adolescência calma, vivia com os pais em Faladore, e gostava muito de caminhar em jardins e de flores, muito devota a Saradomin, desde os 20 anos Catarina impressionava com sua beleza, ganhando todos os concursos anuais de beleza em Faladore, Asgarnia e no Continente, por 10 anos seguidos. Aos 30 anos, no ano 110 da Quinta Era, conheceu e apaixonou-se por Yoda II, com quem se casou no ano 111. Um ano depois do casamento nasceu Yoda III, seu querido filho, Catarina era uma ótima mãe, e esposa, sempre zelando pelo bem de sua família e dando o melhor a seu filho. Catarina tinha um irmão, Ezequiel Bell, que era um cavaleiro do templo. Catarina viveu feliz com sua família durante 12 anos, até que, no ano 124 da Quinta Era, enquanto Yoda III estudava no monastério de Fronteiriça, a mansão da família foi atacada, todos os servos foram mortos, Yoda II foi muito ferido e deixado a beira da morte no chão, e Catarina foi sequestrada pelos zamorakianos, e ficou, por 6 anos, como prisioneira do culto zamorakiano, onde foi, por diversas vezes, torturada. No ano 130 da Quinta Era, Yoda III, seu filho já adulto, havia se tornado um cavaleiro do templo e estava numa missão sobre o culto. Yoda III descobriu a localização do culto, e, junto com os cavaleiros do templo, atacou e destruiu a base dos mesmos, mas, não conseguiu evitar a morte de sua mãe, que foi morta quando o líder do culto enfiou a espada pelas costas da mesma, atravessando a barriga, diante dos olhos de Yoda III, que matou-o logo em seguida. No entanto, num de seus sonhos, Yoda foi confortado por Saradomin, que lhe confirmou que sua mãe morreu feliz e orgulhosa pelo que ele havia se tornado. Catarina viveu cinquenta anos.


Última edição por Yoda Tokare em 4/10/2013, 06:25, editado 1 vez(es)

LucisAbyssus
Grão-Duque
Grão-Duque

Mensagens : 4906
Data de inscrição : 29/01/2011
Localização : Brasil

https://tavernaguilenoriana.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias dos Hothensen e Tokare Empty Memórias dos Hothensen e Tokare

Mensagem por LucisAbyssus 24/9/2013, 19:01

Ezequiel Bell, o tio de Yoda III (Ano 85 à 135 da 5ª Era)

Ezequiel nasceu no ano 85 da Quinta Era, filho de Constantino Bell e Olga Bell, e irmão de Catarina Bell, Ezequiel viveu uma infância tranquila com sua família, e tinha uma boa amizade com sua irmã, mas sempre foi fascinado com o mundo a sua volta, e queria se tornar um grande aventureiro e guerreiro. No ano 100 da Quinta Era, aos 15 anos, Ezequiel entrou para a ordem dos cavaleiros brancos, onde serviu por 5 anos, lá ele conheceu e se tornou amigo de Yoda II. Tendo tido um ótimo desempenho na ordem, Ezequiel foi, no ano 105 da Quinta Era, indicado a Cavaleiro do Templo, e entrou para a ordem semanas depois, devoto a Saradomin, lá ele fez muitas missões, e viajou por quase todo o continente. No ano 108 ele se casou com uma aventureira saradominista nascida em Rimmington chamada Judite Zhená, com quem teve um filho no ano 115, Eliabe Zhená Bell. Ezequiel desapareceu em uma missão em Karamja no ano 124, meses antes do ataque a mansão de sua irmã, mãe de Yoda III, e só foi encontrado no ano 135, por Yoda III e Eliabe, que já eram cavaleiros do templo, mas, infelizmente, ele estava morto, não se sabe como. Ezequiel viveu cinquenta anos.


Última edição por Yoda Tokare em 4/10/2013, 06:28, editado 1 vez(es)

LucisAbyssus
Grão-Duque
Grão-Duque

Mensagens : 4906
Data de inscrição : 29/01/2011
Localização : Brasil

https://tavernaguilenoriana.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias dos Hothensen e Tokare Empty Memórias dos Hothensen e Tokare

Mensagem por LucisAbyssus 26/9/2013, 16:09

Eliabe Zhená Bell, o primo de Yoda III (Ano 115 da 5ª Era ao ano 26 da 6ª Era)

Eliabe nasceu no ano 115 da Quinta Era, filho de Ezequiel Bell e Judite Zhená, sobrinho de Catarina Bell, a mãe de Yoda III, teve uma infância tranquila, vivendo em Rimmington com seus pais, e, muitas vezes, viajando com os mesmos nas aventuras da mãe, ou missões dos cavaleiros do templo do pai, e, todos os meses, visitava a mansão de sua tia em Faladore, o que formou uma amizade sólida entre ele e Yoda III, seu primo, até que, quando o mesmo tinha nove anos, no ano 124, seu pai desapareceu numa missão, na qual nem ele nem sua mãe o acompanhavam, e meses depois, a casa de sua tia foi atacada, Catarina foi sequestrada e Yoda II morreu, e Judite, muito aterrorizada com o que estava a ocorrer com a família, mudou-se às pressas para Ardonha, onde, por seis anos, viveram, até que Eliabe, estando decido a encontrar seu pai, e contra a vontade de sua mãe, fugiu de casa e alistou-se aos cavaleiros brancos, onde passou cinco anos, e depois, tornou-se cavaleiro do templo, pouco tempo depois de Yoda III se tornar também, e uma de suas primeiras missões foi buscar seu pai, desaparecido há quase 11 anos, e, acompanhado por Yoda III, ele encontrou seu pai em Karamja, mas, infelizmente, ele já estava morto. Eliabe, muito abalado com aquilo, retornou a Ardonha e morou mais um ano com sua mãe, e, logo depois, voltou a servir ativamente a ordem dos cavaleiros do templo, onde serviu até o ano 165 da Quinta Era, quando se aposentou. Durante seu tempo de serviço, no ano 150 da Quinta Era, conheceu Ângela Lars, filha mais nova do Marquês John Lars de Rimmington, por quem se apaixonou e se casou dois anos depois, e, um ano após o casamento, tiveram um filho, Joel Lars Zhená Bell, no ano 155, Judite, sua mãe, faleceu de causas naturais. Durante o império, Eliabe e sua família estiveram escondidos com Yoda III, no esconderijo, até que, no ano nove da Sexta Era o império caiu e Yoda III assumiu o trono de Asgarnia, como Rei Joseph I, e, sendo parente de sangue do rei, Eliabe é o 4ª na linha de sucessão do trono da Grã-Astharin. Atualmente ele vive na mansão de sua mãe, em Ardonha, com sua esposa, detendo o título de Príncipe, e tratamento de Sua Alteza Real. Eliabe tem 65 anos.


Última edição por Yoda Tokare em 31/10/2013, 17:24, editado 2 vez(es)

LucisAbyssus
Grão-Duque
Grão-Duque

Mensagens : 4906
Data de inscrição : 29/01/2011
Localização : Brasil

https://tavernaguilenoriana.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias dos Hothensen e Tokare Empty Memórias dos Hothensen e Tokare

Mensagem por LucisAbyssus 26/9/2013, 16:12

Joel Lars Zhená Bell, filho de Eliabe (Ano 153 da 5ª Era aos dias atuais)

Filho de Eliabe Zhená Bell e de Ângela Lars, Joel nasceu no ano 153 da Quinta Era, em Ardonha, onde teve uma infância tranquila com seus pais, ele sempre visita seu primo, Vandar, em Faladore, pois Eliabe e Yoda faziam várias missões aos cavaleiros do templo em equipe, mas Vandar não se dava muito bem com Joel, e sempre implicava quando o mesmo mexia em seus brinquedos, e quando Yoda, Yaddle e Vandar visitavam a casa de Eliabe em Ardonha, Joel fazia o mesmo.  Apesar de considerar seu pai, Eliabe, um grande herói, e admirar sua profissão de cavaleiro do templo, as histórias que realmente o fascinavam eram as aventuras de sua avó, Judite, e, tentando seguir os passos dela, começou a aventurar-se pelo mundo aos 16 anos, no ano 169 da Quinta Era, e, por seus grandes feitos heroicos, tornou-se membro da Guilda das Lendas aos 17 anos, sendo a pessoa mais jovem a entrar na guilda até então, mas sua carreira de aventuras foi interrompida quando, no ano dois da Sexta Era, surgiu o Império Zarosiano, e Joel recebeu o chamado para toda a família, enviado por Yoda III, primo de seu pai, pois o Império havia iniciado uma perseguição a todos os saradoministas, então Joel foi para o esconderijo, onde estava toda a família, e lá, ele e Vandar tornaram-se amigos. Sete anos depois, com a queda do império, Yoda III assumiu o trono de Asgarnia, tornando-se o Rei Joseph I, e, por ser parente de sangue do rei, Joel recebeu o título de Príncipe, e tratamento oficial de Sua Alteza Real, mas, mesmo assim, voltou a sua vida de aventuras. Joel é o 5º na linha de sucessão do trono da Grã-Astharin. Joel tem 27 anos.

LucisAbyssus
Grão-Duque
Grão-Duque

Mensagens : 4906
Data de inscrição : 29/01/2011
Localização : Brasil

https://tavernaguilenoriana.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias dos Hothensen e Tokare Empty Re: Memórias dos Hothensen e Tokare

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos